A HISTÓRIA

A empresa foi inaugurada no prédio que está até hoje por Manoel Mello e era uma oficina de reparação automotiva. Em 1992, Marcos Edson Mello e Izabel Mello assumiram o negócio e começaram a implantar o varejo de autopeças. A iniciativa foi bem sucedida e eles encerraram as atividades de reparação.
No ano de 1995, Carlos William Ramos da Silva ingressou no time de colaboradores e hoje é o atual diretor de compras. Ele conta que na época a Mello Autopeças ganhou credibilidade e muitos clientes por investir para atender a frota de veículos importados que entrava no país.
Nos dias de hoje, 70 pessoas, entre funcionários do telemarketing, balconistas, motoboys e das áreas administrativas, trabalham na empresa.”A expectativa é de crescer com o mercado e para isso precisamos ampliar o espaço físico.”, fala William.
Ainda, segundo o diretor, em média 80% da clientela são de reparadores, grande parte deles atendida pelo telemarketing. Aliás, WIlliam considera que “o bom atendimento, variedade de produtos no estoque e entrega rápida são os pontos fortes da loja.”
No total a Mello Autopeças trabalha com estoque composto por mais de 40 mil itens, os quais atendem a maioria dos veículos nacionais e importados.
(Fonte – Balcão Automotivo/2013)